-
- Motor a diesel horizontal, Motores e bombas
MOTOR BFD 7.0 DIESEL
- Tipo:Diesel 4T - Refrigerado a Ar Potência Máxima (Cv)(KW/Rpm):7,0 (5,2/3600) Potência Reg. Contínuo (Cv)(KW/Rpm):5,5 (4,1/3600) Torque Máximo (Kgf.m/Rpm):1,5/2500
-
- Motor a diesel horizontal, Motores e bombas
MOTOR BFDE 18.0 RADIADOR
- Tipo:Diesel 4T - Refrigerado a Água Potência Máxima (Cv)(KW/Rpm):17,4 (12,9/2200) Potência Reg. Contínuo (Cv)(KW/Rpm):15,8 (11,7/2200) Torque Máximo (Kgf.m/Rpm):6,7/1800
-
- Motor a gasolina 4 tempos horizontal, Motores e bombas
MOTOR BFG 5.5 GASOLINA
- Tipo:Gasolina 4T - Refrigerado a Ar Potência Máxima (Cv)(KW/Rpm):5,5 (4,1/3600) Potência Reg. Contínuo (Cv)(KW/Rpm):5,0 (3,7/3600)
-
- Motor a diesel horizontal, Motores e bombas
MOTOR DIESEL – TDWE8-XP
- O Motor Diesel Refrigerado a Água TDWE8-XP foi projetado para uso profissional. Possui 7.7 HP de potência máxima a 2.400 RPM. É equipado com sifão e partida manual.
-
- Motor vertical a gasolina, Motores e bombas
MOTOR GASOLINA – TE125VE-XP
- O Motor Gasolina Refrigerado a Ar TE125VE-XP, foi projetado para uso profissional. Possui 12.5 HP de potência máxima a 3.600 RPM. É equipado com eixo virabrequim chavetado (multiuso) de 1″ x 3.129”, partida elétrica e filtro de ar com duplo elemento.
-
- Motor vertical a gasolina, Motores e bombas
MOTOR GASOLINA – TE200VE-XP
- O Motor Gasolina Refrigerado a Ar TE200VE-XP, foi projetado para uso profissional. Possui 20 HP de potência máxima a 3.600 RPM. É equipado com eixo virabrequim chavetado (multiuso) de 1″ x 3.129”, partida elétrica e filtro de ar com duplo elemento.
-
- Motor a gasolina 2 tempos, Motores e bombas
MOTOR GASOLINA – TU43PFD
- O Motor Gasolina Refrigerado a Ar Mitsubishi TU43PFD foi projetado para uso profissional. Possui 1,7 HP de potência máxima a 10000 RPM.